Certo dia, chegando ao trabalho, peguei o elevador e a jovem ascensorista me dirigiu a seguinte expressão: “Nossa Beto, mas como vestiram você com uma camisa bonita hoje!”.
Fico muito magoado com isso sabem? Então significa que apenas por eu ser cego eu não tenho direito a ter bom gosto?!! Snif, snif, snif. Quer dizer que toda pessoa cega é uma espécie de boneco, uma Barbie, uma Suzi, um Falcon!!
Bom, pela Suzi e pelo Falcon vocês já devem ter deduzido a idade do dono do blog, mas tudo bem, eu tinha que desabafar!
Olha gente , podem parar com isso ok? Nada de pensar que cego não tem gosto pra roupa, pra sapato, pra mulher!!! Claro que temos e fazemos questão disso! Vou dar início a um movimento chamado, cego também tem bom gosto!! Ajudem-me ai, por favor!
Caso isso não dê certo, vou defender o naturalismo para a cegolandia, vamos todos andar pelados nas ruas porque assim talvez acreditem que nos revoltamos e tiramos aquelas roupas coloridas que os outros nos vestiram!! Pelo menos assim o crédito fica pra gente.
É isso ai. “Movimento Cego Também Tem Bom Gosto!” Está Lançado. Quem vai aderir?!
Dica:
Ao pessoal de design de moda e vestuário, que tal vocês pensarem um pouco nos milhões de pessoas com alguma deficiência que não podem vestir as roupas da maneira tradicional, não podem enxergar as cores e as etiquetas com os tamanhos? Entre outras dificuldades de acesso. Seria um negócio muito interessante incluírem essas milhões de pessoas na moda de vocês não seria?
Uma calça mais acessível para alguém que está sentado em uma cadeira de rodas, uma etiqueta braile com o nome da cor para quem não enxerga, enfim, diversos truques podem ser pensados e tornaria o produto de vocês muito mais universal. Pensem nisso ok? E se precisarem de consultoria procurem a gente!