Você está no topo da página.

São Paulo, sábado, 19 de agosto de 2017 - 06:23.

Blog do Livro Acessível Universal - Página inicial [1].

Você está no conteúdo principal desta página.

As cariocas imaginodescritas!! A noiva do Catete parte 3/3

Publicado em: 31 de outubro de 2010 às 15:31.

Ilustração: Aline Moraes e Angelo Antonio, protagonistas da novela

Click aqui para conferir o vídeo imaginado

Cena: Dona Zeni pergunta: quanto; Luciana responde 39,9 quase 40 graus de febre do noivo; dona Zeni diz que vai fazer uma canja; Carlinhos protesta com a mãe, mas acaba aceitando o caldo; Luciana se oferece para dar a canja ao noivo; Carlinhos protesta dizendo que não é inválido; som de prato e talher; som de passos se afastando; som de porta fechando; Carlinhos diz que foi ela quem o deixou assim, pegando fogo; som de prato e talher; Luciana fala: olha o aviãozinho; som de alguém comendo; música de fundo; som de corpos se esfregando; entra o narrador falando sobre o novo tratamento de Carlinhos; som de gente comendo; som de gente beijando; som de nham nham, som de humm hummmm; som de vuk vuk; som de gente comendo; som de gente beijando; som de fuk fuk; som de suk suk; dona Zeni fala com Luciana; as duas se despedem.

Meu comentário: Puts, que cortada no fuk fuk!! Dona Zeni, colabora ai ta?!

Cena: Som de rua; pessoas conversando; carros passando; o narrador fala de Nelsinho ser um corno daqueles; Nelsinho fala com Luciana na rua; ele a chama para o seu apartamento; os dois conversam no apartamento dele; ele tenta convencer Luciana a deixar seu noivo; ela fala que não tem possibilidade; ele diz que ela está peladinha na sua frente; o entra o narrador; Nelsinho fala chorando que não vai segurar aquela onda; pede para Luciana ir embora; Luciana diz: Te cuida; som da rua; passos; som de mulheres rindo e conversando; Nelsinho fala com Luciana na rua que vai segurar a onda e pede pra ela não incluir mais ninguém no triangulo amoroso; entra o narrador; fim.

Imaginodescrivinhando:

Definitivamente a Luciana é uma verdadeira porcalhona, na primeira cena comeu um pedaço de bacalhau frio sentada sobre o Nelsinho no meio da sala, agora fez aquela lambança com a canja da dona Zeni, sinceramente uma melequenta de primeira. Mas pelo jeito o remédio da Luciana é mesmo milagroso, pois o narrador fala que o Carlinhos melhorou a olhos vistos com o novo tratamento a base de melecação e vucu vucu. Associando essa melecação, o vucu vucu, a canja e os poderes sobrenaturais que o narrador disse na primeira parte que a Luciana possuia, dito e feito, o cara fica bom e sai andando de novo. Sim, porque o narrador fala que Nelsinho vê a Luciana andando com seu noivo na rua e também ao lado do coroa. Se ela estava andando com o noivo é sinal que ele sarou. Milagre! Eita dona globo que não agüenta ver gente com deficiência que trata logo de promover uma curazinha básica!! Isso mais pareceu a novela Saramandaia! Mas tudo bem, vamos imaginar que aquela canja estava cheia de células tronco!! Depois, a Luciana é tão gostosa que pelo jeito, assim como a música do conjunto Fala Mansa, ela faz milagre acontecer!!

Agora armaram uma cena bem tosca para terminar a novela Né? Vocês perceberam que o Nelsinho fala que a Luciana estava peladinha na cama dele? Pois é, depois ele se queixa de não segurar a onda e manda ela embora. Ela vai imediatamente. Mas pêra ai, ela não estava sem roupa?? Não Se ouviu o som de gente vestindo roupas, pelo menos eu não ouvi! Tanto que depois, na rua, ouve-se algumas mulheres rindo e conversando, acho que elas viram a Luciana sair pelada da casa do Nelsinho e caminhar pela rua.

Bom, talvez a Globo não tenha sido tão tosca e a Luciana tenha saído com aquele seu conjunto bicolor, esquecendo apenas o sobretudo na casa do Nelsinho. Bom, na verdade não aquele mesmo conjuntinho desta vez, pois ela já distribuiu suas calcinhas ao longo dessa novela para deus e o mundo, então não deve ter sobrado muita coisa no armário! Vá lá, imagino que possa ter sobrado um único, aquele do soutien cor de abóbora com a calcinha verde, ou o da calcinha amarela com o soutien lilás, ou o do soutien bege com a calcinha ferrugem, sei lá qualquer atrocidade dessas! Definitivamente eu odeio conjuntinhos bicolores!!!!

Imagino que por isso as outras mulheres davam risada, porque qualquer um que ela estivesse usando seria muito feio mesmo!! Só o Nelsinho pra gostar. Tanto que ele sai correndo atrás dela com o sobretudo na mão e pede penico!! Ele se conforma com os chifres e diz que aceita ser o regra 3 da coisa!! Realmente essa noiva do Catete não é fácil!!

Obs.: A Forma nada cuidadosa com a ortografia e gramática construída nesse texto foi absolutamente intencional.

FacebookCompartilhar no Facebook.

Twitter.Publicar no Twitter.

Postado por: Administrador.
Arquivado na categoria: Imaginodescrivinhando.
Assuntos relacionados: , , , , , , , .
Visitado 5079 vezes, 1 foram hoje.
0 comentário

RSS dos comentários deste post.

Deixe seu comentário:

Dados do comentarista




Os mais lidos:

  1. Ilusões - Paródia sobre a farsa das 70 ações inclusivas em SP (23473 vezes)
  2. Direitos humanos e pessoas com deficiência: Chorando nossos cadáveres! (22537 vezes)
  3. DENÚNCIA!! Nova Lei de Direitos Autorais ignora direitos das pessoas com deficiência (16282 vezes)
  4. Bradesco amplia acessibilidade e inclusão!! Morra de inveja Itaú!! (15419 vezes)
  5. Eleições 2012: TSE corrige falha nas urnas acessíveis (14568 vezes)
  6. Quem escolhe o livro que voce lê? Parte 1 - Denúncia (13243 vezes)
  7. Companhia Das Letras, Editora Contexto e Grupo GEN editorial contra um leitor cego (12265 vezes)
  8. MEC: Censo Escolar 2010 aponta dados estarrecedores para alunos com deficiência (12042 vezes)
  9. Blog do livro acessível! Lançamento hoje, dia 21 de setembro (11608 vezes)
  10. Secretária Linamara e deputada Mara, que vergonha, que papelão! (11254 vezes)

Voltar ao topo da página.

Copyright © 2008 Livro Acessível.
Todos os direitos reservados.