Você está no topo da página.

São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 2017 - 13:58.

Blog do Livro Acessível Universal - Página inicial [1].

Você está no conteúdo principal desta página.

As cariocas imaginodescritas!! A invejosa de Ipanema parte 3/3

Publicado em: 15 de novembro de 2010 às 0:38.

Ilustração: Foto de Fernanda Torres, protagonista da novela, andando de Ferrari amarela

Parte 3:

Click aqui para ver o vídeo imaginado
Cena: Som de chaves e de porta abrindo e fechando; Cris diz contente: A Ferrari é nossa! O cachorrão pergunta como ela conseguiu; Cris responde que foi a irmã do pavão que organizou tudo; LF diz intrigado como é que o Gustavo pode acreditar que um carro daqueles custe tão barato; Cris diz: Amo você!; som de rala e rola; som de ais, uis, gemidos, sussurros; som de zíper fechando; Cris conversa com Chiquinho e combina a forma de pagamento e como irão retirar o carro; Chiquinho diz que ela não pode ir sem um repeteco; Cris diz para ele não fazer bobagem e vai embora; som de telefone tocando; Chiquinho atende e chama o nome de Bianca.

Cena imaginodescrita: Na cena, Cris usando sua roupa de índia tarada, claro, só pode ser tarada uma pele vermelha daquelas!! Deus do céu, ela está passando o rodo na bicharada toda!!! Primeiro pegou o cachorrão, depois traçou o pavão e ainda tem um touro em casa pra uma comidinha caseira de vez em quando!!! Alguém precisa avisar a sociedade protetora dos animais!! Aqui ela traça o cachorrão de novo, comemorando com ele o sucesso do plano de aquisição da Ferrari amarela do pavão Chiquinho. No entanto, logo depois, sem descansar um minuto sequer, está fechando um zíper, que zíper foi aquele?! Seria o zíper da bota? Não, índio não usa bota de zíper, usa mocassim. Seria o zíper do vestido? Não, índio não usa vestido de zíper, usa roupa com cordões. Enfim, não sei que zíper seria aquele, talvez o de uma sacola que ela comprou na 25 de março baratinha pra carregar um tacape, um arco e flecha, sabe como é a insegurança na cidade Né? Talvez um pote de colorau ou qualquer outro utensílio característico. De qualquer maneira, ela estava com o Chiquinho que inclusive pediu repeteco. Isso significa que eles estavam transando!! Tadinho do pavão, deve ter ficado sem penugem!!

Cena: Cris conversa com o marido e explica o grande negócio que irão fazer; diz ao marido que é uma pechincha; o marido desconfia dizendo que não pode ser uma coisa daquelas, que o vendedor só pode ser burro; Cris explica que o rapaz está com problema de caixa por isso está queimando a Ferrari; Cris diz que ama o marido, cada pedacinho dele; som de beijos; o narrador diz que Cris está se sentindo a maior estrategista do Mundo; toca a música tema da mini série inteira.

Cena imaginodescrita: Cris conversa com o touro do seu marido, este está penteando sua peruca, polindo seus chifres e pergunta pra ela como pode ser aquilo. Deduz que o vendedor deve ser um burro, mal sabendo que na verdade é um pavão!! Cris o ajuda a terminar o penteado de touro manso e diz a ele que o ama e que o negócio será uma pechincha. Os dois se beijam, uma cena dantesca. Já imaginaram uma mulher beijando a boca de um touro?! Pois é, só na cabeça do Daniel filho mesmo!!

Cena: Som de porta abrindo, de chaves; Cris pergunta: E ai? Onde estão as chaves da minha Ferrari?; o marido diz que o negócio melou; diz que passou no rapaz e ele já tinha vendido o carro para uma tal de Carla Mendes; Cris não acredita; o marido diz que ela não deve nunca mais fazer negócio com moleques; o marido pergunta se ela está bem e pede pra ela melhorar a cara; Cris diz que está bem e que está precisando ver pessoas; som de festa com muita gente; beijos, passos, Cris e o marido cumprimentam algumas pessoas; ela cumprimenta Norma, a vaca; som de passos; Cris pede uma bebida; Chiquinho a cumprimenta e oferece um champagne; os dois falam sobre o negócio melado; Cris o chama de cafajeste; Chiquinho diz que o marido realmente comprou o carro; Cris desconfia; Chiquinho sorridente chega a conclusão que o marido enganou Cris e o cachorrão comprando o carro para uma amante; Cris diz o nome da pessoa: Carla Mendes; Chiquinho diz que Carla é a sua noiva; o narrador diz que ladrão que rouba ladrão som de beijos, passos. Cris fala que reconheceu alguém, diz que é de Bagdá é bam bam bam; Cris sorri e diz: eu amo você; som de copos brindando; fim.
Cena imaginodescrita: Cris chega toda vaporosa em casa, depois de ter saído direto do encontro com o Chiquinho. Pergunta ao marido se deu certo e o Gustavo diz a ela que o negócio melou. Cris fica catatônica, veste sua roupa de indiazinha tarada, porém, não reparou que as penugens do pavão do Chiquinho ficaram espetadas no seu cocar. Por isso o marido percebe a cena dantesca e recrimina a esposa para que não fique mais brincando com moleques. Ajuda a retirar aquelas penas coloridas e pergunta pra esposa se ela não pode melhorar aquela cara. Os dois chegam a uma festa, a festa dos bichos, todos estão lá: A vaca, o touro, o pavão, o cachorrão, a piranha, etc. Ah tem muitos grilos também, parece até que estão à beira de uma lagoa. Cris fala com Chiquinho, meio depenado depois do encontro com ela. Ao desvendarem o plano diabólico do marido touro os dois se entreolham. Chiquinho, descobrindo que a tal Carla é a sua noiva fica com aquela cara de tonto e diz: Vaca!! Ao mesmo tempo a cena muda e vemos a vaca da Carla pilotando a Ferrari amarela que o touro do marido da Cris deu para ela e que foi paga metade pelo cachorrão.
Puts! Realmente uma história fantástica, com a bicharada toda soltando a franga o tempo todo!! Gostei, a Rede Globo esta cada vez mais ecológica! Se bem que na verdade essa novelinha ficaria melhor no horário do Globo rural viu?

Fim do episódio.

FacebookCompartilhar no Facebook.

Twitter.Publicar no Twitter.

Postado por: Administrador.
Arquivado na categoria: Imaginodescrivinhando.
Assuntos relacionados: , , , , , , .
Visitado 4516 vezes, 1 foram hoje.
0 comentário

RSS dos comentários deste post.

Deixe seu comentário:

Dados do comentarista




Os mais lidos:

  1. Ilusões - Paródia sobre a farsa das 70 ações inclusivas em SP (23738 vezes)
  2. Direitos humanos e pessoas com deficiência: Chorando nossos cadáveres! (22650 vezes)
  3. DENÚNCIA!! Nova Lei de Direitos Autorais ignora direitos das pessoas com deficiência (16357 vezes)
  4. Bradesco amplia acessibilidade e inclusão!! Morra de inveja Itaú!! (15499 vezes)
  5. Eleições 2012: TSE corrige falha nas urnas acessíveis (14616 vezes)
  6. Quem escolhe o livro que voce lê? Parte 1 - Denúncia (13311 vezes)
  7. Companhia Das Letras, Editora Contexto e Grupo GEN editorial contra um leitor cego (12323 vezes)
  8. MEC: Censo Escolar 2010 aponta dados estarrecedores para alunos com deficiência (12104 vezes)
  9. Blog do livro acessível! Lançamento hoje, dia 21 de setembro (11654 vezes)
  10. Secretária Linamara e deputada Mara, que vergonha, que papelão! (11312 vezes)

Voltar ao topo da página.

Copyright © 2008 Livro Acessível.
Todos os direitos reservados.