Você está no topo da página.

São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 2017 - 14:03.

Blog do Livro Acessível Universal - Página inicial [1].

Você está no conteúdo principal desta página.

As cariocas imaginodescritas!! A invejosa de Ipanema parte 2/3

Publicado em: 15 de novembro de 2010 às 0:44.

Ilustração: Foto de Fernanda Torres, protagonista da novela, andando de Ferrari amarela

Parte 2:

Click aqui para ver o vídeo imaginado
Cena: LF diz que foi um presente de casamento para sua esposa; diz que ela é a mãe dos filhos dele; Cris diz que ele nunca deu um presente assim pra ela; LF diz para ela se acalmar e que eles tem pouco tempo; diz que ela teria dificuldades pra explicar ao marido touro; chama Cris e diz que eles tem pouco tempo; o narrador comenta sobre os assuntos automobilísticos tratados; som de rala e rola; som de gemidos; sussurros; ais, uis, ois, beijos, gritos; Cris começa a resmungar sobre a Ferrari e chama por LF; o cachorrão não responde.

Cena imaginodescrita: Sinceramente precisamos ver se o atestado de controle de zoonoses da Rede Globo está em dia. Esse cachorrão realmente está passando o rodo na Cris!! Quer dizer, não seria melhor dizer que ele está passando o rabo?!! Enfim, ele realmente não larga o osso!! Na cena acima os dois se pegam de novo, o bicho pega literalmente e pode-se dizer que pena estava voando pra todo lado!! Ah, esqueci de imaginar o ambiente do cafofo do cachorrão. Claro que era uma casinha de cachorro gigante com aquela portinha tradicional em forma de meia lua e escrito acima as letras LF sobre dois ossinhos cruzados embaixo. Agora uma coisa que eu não consigo imaginar é como seriam os filhos do cachorrão do LF com a vaca da Norma!! O que teria saído desse cruzamento?! Puts, seriam uns cachorros com tetas e chifres?! Seriam vacas com focinhos?!! Realmente a surrealidade da novela Saramandaia perdeu feio pra essa mini série as cariocas!!

Cena: Som de passos apressados; Cris entra em uma sala onde está o cachorrão; diz que teve uma idéia para comprar uma Ferrari igual a da vaca; diz que tem um playboizinho vendendo uma amarela; LF discute como seria aquilo, mas diz que dará tudo que Cris quiser; Cris explica o plano; o narrador comenta sobre quem seria o playboizinho que se chama Chiquinho; a cena muda e ouve-se som de água, som de rua; Cris conversa com Chiquinho sobre a Ferrari; ela diz que quer comprar; ele responde que é cara; ela diz que não tem problema; ele a convida para o seu apartamento; ela recusa e diz que primeiro a Ferrari; ele a convida para dar uma volta no carro; ela diz não; som de partida de carro; Cris diz que prefere a amarela do que a vermelha; som de carro acelerando; os dois combinam como será a venda, metade paga pelo touro, metade paga pelo cachorrão.

Cena imaginodescrita: Não ficou claro, nesse verdadeiro zoológico montado pela Globo, que tipo de animal seria o Chiquinho, mas vou arriscar que seria um pavão, pois ele parecia ser exibido pra caramba. Então na cena a Cris vestida com suas penas e cocar conversa com o pavão do Chiquinho, que veste uma sunguinha e está com o rabão armado é claro. Ele fica todo exibido mostrando sua Ferrari amarela e a Cris babando por ela. Os dois entram no carro e o pavão acelera fundo. Depois mostra os dois chegando de frente, como o carro é conversível, nota-se penas de pavão e de galinha voando por todo caminho!! Nossa! já estou ficando com pena dos meus leitores viu? Muita pena nessa história!! Mas será que o negócio vai dar certo? Será que o touro vai ajudar o cachorrão a comprar a Ferrari do pavão pra dar de presente pra índia?!

Continua na parte 3.

FacebookCompartilhar no Facebook.

Twitter.Publicar no Twitter.

Postado por: Administrador.
Arquivado na categoria: Imaginodescrivinhando.
Assuntos relacionados: , , , , , , .
Visitado 4821 vezes, 1 foram hoje.
0 comentário

RSS dos comentários deste post.

Deixe seu comentário:

Dados do comentarista




Os mais lidos:

  1. Ilusões - Paródia sobre a farsa das 70 ações inclusivas em SP (23738 vezes)
  2. Direitos humanos e pessoas com deficiência: Chorando nossos cadáveres! (22650 vezes)
  3. DENÚNCIA!! Nova Lei de Direitos Autorais ignora direitos das pessoas com deficiência (16357 vezes)
  4. Bradesco amplia acessibilidade e inclusão!! Morra de inveja Itaú!! (15499 vezes)
  5. Eleições 2012: TSE corrige falha nas urnas acessíveis (14616 vezes)
  6. Quem escolhe o livro que voce lê? Parte 1 - Denúncia (13311 vezes)
  7. Companhia Das Letras, Editora Contexto e Grupo GEN editorial contra um leitor cego (12323 vezes)
  8. MEC: Censo Escolar 2010 aponta dados estarrecedores para alunos com deficiência (12104 vezes)
  9. Blog do livro acessível! Lançamento hoje, dia 21 de setembro (11654 vezes)
  10. Secretária Linamara e deputada Mara, que vergonha, que papelão! (11312 vezes)

Voltar ao topo da página.

Copyright © 2008 Livro Acessível.
Todos os direitos reservados.