Você está no topo da página.

São Paulo, terça-feira, 23 de julho de 2019 - 12:48.

Blog do Livro Acessível Universal - Página inicial [1].

Você está no conteúdo principal desta página.

As cariocas imaginodescritas!! A invejosa de Ipanema parte 2/3

Publicado em: 15 de novembro de 2010 às 0:44.

Ilustração: Foto de Fernanda Torres, protagonista da novela, andando de Ferrari amarela

Parte 2:

Click aqui para ver o vídeo imaginado
Cena: LF diz que foi um presente de casamento para sua esposa; diz que ela é a mãe dos filhos dele; Cris diz que ele nunca deu um presente assim pra ela; LF diz para ela se acalmar e que eles tem pouco tempo; diz que ela teria dificuldades pra explicar ao marido touro; chama Cris e diz que eles tem pouco tempo; o narrador comenta sobre os assuntos automobilísticos tratados; som de rala e rola; som de gemidos; sussurros; ais, uis, ois, beijos, gritos; Cris começa a resmungar sobre a Ferrari e chama por LF; o cachorrão não responde.

Cena imaginodescrita: Sinceramente precisamos ver se o atestado de controle de zoonoses da Rede Globo está em dia. Esse cachorrão realmente está passando o rodo na Cris!! Quer dizer, não seria melhor dizer que ele está passando o rabo?!! Enfim, ele realmente não larga o osso!! Na cena acima os dois se pegam de novo, o bicho pega literalmente e pode-se dizer que pena estava voando pra todo lado!! Ah, esqueci de imaginar o ambiente do cafofo do cachorrão. Claro que era uma casinha de cachorro gigante com aquela portinha tradicional em forma de meia lua e escrito acima as letras LF sobre dois ossinhos cruzados embaixo. Agora uma coisa que eu não consigo imaginar é como seriam os filhos do cachorrão do LF com a vaca da Norma!! O que teria saído desse cruzamento?! Puts, seriam uns cachorros com tetas e chifres?! Seriam vacas com focinhos?!! Realmente a surrealidade da novela Saramandaia perdeu feio pra essa mini série as cariocas!!

Cena: Som de passos apressados; Cris entra em uma sala onde está o cachorrão; diz que teve uma idéia para comprar uma Ferrari igual a da vaca; diz que tem um playboizinho vendendo uma amarela; LF discute como seria aquilo, mas diz que dará tudo que Cris quiser; Cris explica o plano; o narrador comenta sobre quem seria o playboizinho que se chama Chiquinho; a cena muda e ouve-se som de água, som de rua; Cris conversa com Chiquinho sobre a Ferrari; ela diz que quer comprar; ele responde que é cara; ela diz que não tem problema; ele a convida para o seu apartamento; ela recusa e diz que primeiro a Ferrari; ele a convida para dar uma volta no carro; ela diz não; som de partida de carro; Cris diz que prefere a amarela do que a vermelha; som de carro acelerando; os dois combinam como será a venda, metade paga pelo touro, metade paga pelo cachorrão.

Cena imaginodescrita: Não ficou claro, nesse verdadeiro zoológico montado pela Globo, que tipo de animal seria o Chiquinho, mas vou arriscar que seria um pavão, pois ele parecia ser exibido pra caramba. Então na cena a Cris vestida com suas penas e cocar conversa com o pavão do Chiquinho, que veste uma sunguinha e está com o rabão armado é claro. Ele fica todo exibido mostrando sua Ferrari amarela e a Cris babando por ela. Os dois entram no carro e o pavão acelera fundo. Depois mostra os dois chegando de frente, como o carro é conversível, nota-se penas de pavão e de galinha voando por todo caminho!! Nossa! já estou ficando com pena dos meus leitores viu? Muita pena nessa história!! Mas será que o negócio vai dar certo? Será que o touro vai ajudar o cachorrão a comprar a Ferrari do pavão pra dar de presente pra índia?!

Continua na parte 3.

FacebookCompartilhar no Facebook.

Twitter.Publicar no Twitter.

Postado por: Administrador.
Arquivado na categoria: Imaginodescrivinhando.
Assuntos relacionados: , , , , , , .
Visitado 5745 vezes, 1 foram hoje.
0 comentário

RSS dos comentários deste post.

Deixe seu comentário:

Dados do comentarista




Os mais lidos:

  1. Ilusões - Paródia sobre a farsa das 70 ações inclusivas em SP (28672 vezes)
  2. Direitos humanos e pessoas com deficiência: Chorando nossos cadáveres! (24743 vezes)
  3. DENÚNCIA!! Nova Lei de Direitos Autorais ignora direitos das pessoas com deficiência (19474 vezes)
  4. Bradesco amplia acessibilidade e inclusão!! Morra de inveja Itaú!! (16587 vezes)
  5. Eleições 2012: TSE corrige falha nas urnas acessíveis (15582 vezes)
  6. Quem escolhe o livro que voce lê? Parte 1 - Denúncia (14410 vezes)
  7. Companhia Das Letras, Editora Contexto e Grupo GEN editorial contra um leitor cego (13196 vezes)
  8. Casa da Moeda: Lançamento de novas cédulas do Real mais acessíveis (13107 vezes)
  9. MEC: Censo Escolar 2010 aponta dados estarrecedores para alunos com deficiência (12889 vezes)
  10. Blog do livro acessível! Lançamento hoje, dia 21 de setembro (12471 vezes)

Voltar ao topo da página.

Copyright © 2008 Livro Acessível.
Todos os direitos reservados.