Você está no topo da página.

São Paulo, sábado, 22 de julho de 2017 - 09:50.

Blog do Livro Acessível Universal - Página inicial [1].

Você está no conteúdo principal desta página.

As cariocas imaginodescritas!! A internauta da mangueira parte 2/3

Publicado em: 22 de novembro de 2010 às 18:21.

Ilustração: Foto de Cintia Rosa e Eduardo Moscovis, protagonistas da novela

As cariocas – A internauta da Mangueira Parte 2:

Click aqui para ver o vídeo imaginado
Cena: Armando e Edmilson conversam sobre a provável traição; Edmilson explica pra Armando que hoje em dia não precisa sair de casa pra trair, que pela Internet se faz isso também; Armando diz que não sabe nada dessas coisas modernas, não sabe nem passar torpedo pelo celular; som de telefone tocando; Gleici diz: Trabalhando Dodô trabalhando, claro que é no computador; Armando diz: Então tchau; Armando diz: Provas Edmilson, eu quero provas!! Som de pratos, copos e talheres; Armando conversa com Gleici na mesa do jantar; ele pergunta o que a mulher fez durante o dia; gleici diz que depois que a Glaucia foi embora ela digitou o dia todo; Armando diz que não gosta da irmã da esposa, que é muito vagaba; som de papéis sendo remexidos; gleici pergunta: o que você está procurando Dodô? Armando diz que perdeu o celular; gleici diz que está sobre a cabeceira da cama; Armando diz que qualquer dia vai perder a cabeça.

Cena imaginodescrita: Edmilson aparece com um curativo na boca, depois que a bola chutada por armando pegou em sua cara e quebrou dois dentes. Ele veste um uniforme do Vasco da gama, rival figadal do flamengo, acho que por isso os dois vivem se pegando. Armando com cara de furioso tenta não acreditar no que o amigo disse. Pega o telefone e liga pra gleici; Gleici está digitando em seu computador; usa uma blusa de alcinha branca, super curta que deixa de fora a barriguinha e o umbigo!! Está só de calcinha, afinal, está à vontade em casa e não se preocupou em trocar de roupa para trabalhar. Ela veste uma calcinha vermelha com o símbolo do flamengo desenhado na frente. Nossa! A gleici está fazendo de tudo pra animar o armando!! Pelo jeito, pelo visto, pelo Viagra que vimos no capítulo anterior, o negócio do Armando não deve estar armando!! Eita Armandão, te cuida veio!!! Depois de pedir provas cabais para o Edmilson Armando vai pra casa. No jantar, fica com aquela cara de bunda olhando pra gleici que não desconfia de nada. Ele veste agora uma camiseta regata, igual aquela do Leléco, pode até ser a mesma quem sabe, por contenção de gastos, já que o Leléco parece que não vai aparecer mais na novela, então pega o figurino dele. Tá certo dona Globo, economiza para depois pagar o serviço de audiodescrição tá? O Armando coça a cabeça, pensativo, quando Gleici o interrompe perguntando se está tudo bem. Ela veste uma lingerie branca, soutien meia taça, calcinha branca de rendinha e escrito na frente dá-lhe mengão!! Mesmo assim o Armandão fica ali com aquela cara de quem comeu e não gostou, ou melhor, comeram e ele não gostou!! Falando em comida, na mesa tem uma travessa de pão francês cortado, macarrão com molho a bolonhesa, dois bifes a milanesa e duas latas de baré cola. Caramba, a Globo tá economizando mesmo, primeiro a tubaína, agora baré cola, puts, tá em crise financeira!! Devia ter investimentos no banco Panamericano!! O armando termina seu jantar e vai fuçar na mesa de trabalho da mulher. Revira os papéis, tentando encontrar alguma prova de infidelidade tecnológica. Não encontra nada, fica com cara de tonto e diz coçando a cabeça que qualquer dia ainda perde a cabeça.

Cena: Som de pessoas conversando em um local aberto; Armando conversa com alguém que lhe apresenta um detetive; o detetive diz que é especializado em dar flagrante de traição conjugal; Armando diz que não quer flagrante nenhum, ele quer é saber que raio de negócio que a mulher faz na Internet; o detetive diz que conhece alguém que é especializado em entrar nos computadores de qualquer pessoa; som de papéis sendo remexidos; som de teclado; coisas sendo remexidas; alguém diz: pronto, já estou dentro, só falta instalar um programinha; alguém diz que ela nem vai reparar que mexeram em sua máquina; som de passos apressados; som de passos; som de portão de ferro abrindo e fechando; o narrador diz que as mulheres costumam ter seis sentidos, às vezes até sete; Gleici pergunta para Armando que negócio é aquele de torcida organizada a noite; Armando dá uma desculpa dizendo que é coisa do pessoal para o jogo do dia seguinte; ele diz que vai chegar tarde, para ela não se preocupar; gleici diz desconfiada: Armando, Armando!!

Cena imaginodescrita: Armando conversa em um barzinho com o tal detetive. Ele usa seu uniforme do flamengo e o detetive com aquela roupa discreta de Sherlock Holmes, bem discreta mesmo. Sobre a mesinha do boteco notam-se duas latinhas de cerveja Skol, olha a propaganda ai gente!! Caro diretor da Skol, pode mandar uma meia dúzia de Bhrama lá pra casa tá? Tem também um pratinho com umas iscas de peixe, uns limões, um pote de sal, um paliteiro e dois copinhos com um quebra gelo que não deu pra ver o que era, provavelmente uma pinguinha, aquela que matou o guarda!! Atenção, o Ministério da Saúde informa: Beber provoca cirrose!! Os dois combinam a invasão do computador da Gleici. Armando leva o raker na casa dele e o garoto vai instalando o programa dedo duro na máquina da Gleici. Depois saem correndo e chega gleici, provavelmente das compras. Ela chega com uma calça preta super colada, mostrando aquelas pernas maravilhosas!! Está com uma blusa também colada vermelha e que destaca toda sua formosura. Armando fica olhando pra ela com cara de babaca, de babão. Mais tarde comunica à mulher que vai chegar tarde, quando Gleici estressa e cobra dele o que estaria acontecendo.

Cena: Som de teclado; Armando está com o raker em algum lugar e tenta ver o que gleici está fazendo na casa dela; o raker garante que ela entrou no computador; Armando não acredita; o raker diz que ela entra com o Nick de mulher aranha; Armando fica doido, começa a gritar com a mulher e pedir para o raker desligar aquilo; o raker convence Armando a entrar e falar com ela usando o Nick de homem de ferro; ele aceita e começam a teclar; ele pergunta se ela é casada; Gleici responde que não fala com estranhos; eles teclam por algum tempo e Armando vai tentando seduzir a mulher; ela faz jogo duro; o narrador diz que mulheres são curiosas e por isso Gleici acaba aceitando falar com o homem de ferro; ela pede uma foto pra ele; Armando diz para o amigo mandar uma foto de um homem loiro; eles continuam conversando; ele quer encontrar-se com ela; ela resiste; ele combina para a hora do jogo do glamengo; ela resiste um pouco mais e acaba cedendo; Armando indignado diz que enquanto o marido vai ao jogo a mulher vai se encontrar com outro cara; diz furioso: Gleici Maria sua água tá fervendo!! Intervalo.

Cena imaginodescrita: Armando usa seu uniforme do flamengo e também agora uma peruca de touro. Na frente do computador aguarda a esposa entrar na Internet. Quando Gleici entra, ela está vestida de lingerie rosa, ele vê isso pela imagem da câmera. Fica puto da vida e não quer acreditar naquilo que está vendo. Passa a teclar com ela e marcam o encontro finalmente para o dia do jogo. Nossa! O Armandão constatou a traição de Gleici pela Internet, que coisa!! O bicho vai pegar no próximo capítulo! Não percam!!

Continua na parte 3…

FacebookCompartilhar no Facebook.

Twitter.Publicar no Twitter.

Postado por: Administrador.
Arquivado na categoria: Imaginodescrivinhando.
Assuntos relacionados: , , , , , , .
Visitado 5317 vezes, 1 foram hoje.
0 comentário

RSS dos comentários deste post.

Deixe seu comentário:

Dados do comentarista




Os mais lidos:

  1. Ilusões - Paródia sobre a farsa das 70 ações inclusivas em SP (23301 vezes)
  2. Direitos humanos e pessoas com deficiência: Chorando nossos cadáveres! (22466 vezes)
  3. DENÚNCIA!! Nova Lei de Direitos Autorais ignora direitos das pessoas com deficiência (16232 vezes)
  4. Bradesco amplia acessibilidade e inclusão!! Morra de inveja Itaú!! (15370 vezes)
  5. Eleições 2012: TSE corrige falha nas urnas acessíveis (14536 vezes)
  6. Quem escolhe o livro que voce lê? Parte 1 - Denúncia (13192 vezes)
  7. Companhia Das Letras, Editora Contexto e Grupo GEN editorial contra um leitor cego (12223 vezes)
  8. MEC: Censo Escolar 2010 aponta dados estarrecedores para alunos com deficiência (12002 vezes)
  9. Blog do livro acessível! Lançamento hoje, dia 21 de setembro (11574 vezes)
  10. Secretária Linamara e deputada Mara, que vergonha, que papelão! (11225 vezes)

Voltar ao topo da página.

Copyright © 2008 Livro Acessível.
Todos os direitos reservados.