Você está no topo da página.

São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 2017 - 14:00.

Blog do Livro Acessível Universal - Página inicial [1].

Você está no conteúdo principal desta página.

As cariocas imaginodescritas!! A Vingativa do Meyer parte 3/3

Publicado em: 31 de outubro de 2010 às 16:07.

Ilustração: Foto de Adriana Esteves e Airton Graça protagonistas da novela

Click aqui para conferir o vídeo imaginado
Cena: Celi conversa com Denise; Denise pergunta o que houve preocupada; Celi diz que é o Djalma; Denise pensa que ela apanhou do marido; som de porta se abrindo; som de objetos sendo remexidos; o narrador diz que Djalma está se sentindo duplamente traído, pela Celi e por Denise; som de gemidos altos, sussurros, gritos de mulheres no rala e rola; o narrador diz que Celi começa a se sentir melhor, a cabeça e a pele; som de porta abrindo; Djalma pergunta onde a mulher estava; Celi responde que trabalhou o dia todo; Djalma afirma que quase a noite toda também; Djalma pergunta se Celi tem outra pessoa; Celi diz que o marido está doido, que ela não tem tempo pra essas coisas; Celi diz: Quem mandou eu me casar!; Celi diz que está cansada e vai dormir.

Cena imaginodescrita: Já vimos tudo pelo jeito. A Celi resolveu virar o disco e freqüentar outra freguesia. Como a amizade com a Denise já estava indo legal, resolveram estreitar mais os laços e caíram no bem bom. E o bicho pegou pelo jeito, pois as duas tiraram o atraso!! Que interessante, pois as coisas se ajeitam para todos os lados. O Djalma, que é gay, passa a usar as roupas e fazer o papel da Celi em casa, pois quando ela chega ele pergunta se quer jantar, se ela quer a lasanha que ele fez pra ela, etc. Por sua vez, Celi passa a usar as calças de Djalma e namorar com a Denise. Quando o Djalma encontra por acaso o namorado da Denise, os dois haviam terminado segundo Celi, eles conversam e pinta um clima pelo lado do Djalma, mas que não é correspondido pelo moçoilo que deve estar ainda dentro do armário com certeza, mas vai desabrochar logo logo! A partir daí Celi começa a namorar mais intensamente com Denise e o Djalma sofre muito por não ter encontrado ainda um bofe como aqueles da revista G-Magazine.

O narrador informa que a Celi passou a torturar o Djalma, mas por que seria? Ah, claro, elementar meu caro Watson, ele vivia pedindo as pecinhas intimas emprestadas para poder namorar na Internet e mostrar na webcam seus modelitos e a malvada não emprestava, o Djalma tinha um traseiro maior do que o dela e certamente iria esgarçar a peça”!! Eita Celi egoísta meu deus!! Para encerrar, Celi, com pena do seu marido, ou seria da sua esposa agora, sei lá, resolve apresentar o professor de ginástica para o Djalma. Quando o Djalma vê o professor com aquela sunga do superman começa a revirar os zóinhos e Celi pergunta se ele está passando mal com cara de safada.
Ao final vemos os dois casais passeando pelo Meyer de mãos dadas. O narrador fala que todos ficaram felizes matando o povo de lá de inveja. O episódio termina com a Celi e a Denise na cama, dormindo abraçadas e assistindo ao DVD erótico que a Celi tinha comprado. O telefone toca e Denise atende. É o ex namorado que está com Djalma convidando as duas para uma pizza a quatro mais tarde, Denise diz que não podem naquele momento para não perderem o filme que as está inspirando na cama.

É interessante a dona Globo abordando a temática da homossexualidade. Já tinham insinuado muitas coisas nas novelas das 21h, mas agora entraram de sola na troca de casais e na possibilidade de final feliz para essas relações. Parabéns pela coragem dona Globo!!

FacebookCompartilhar no Facebook.

Twitter.Publicar no Twitter.

Postado por: Administrador.
Arquivado na categoria: Imaginodescrivinhando.
Assuntos relacionados: , , , , , , , .
Visitado 6825 vezes, 1 foram hoje.
0 comentário

RSS dos comentários deste post.

Deixe seu comentário:

Dados do comentarista




Os mais lidos:

  1. Ilusões - Paródia sobre a farsa das 70 ações inclusivas em SP (23738 vezes)
  2. Direitos humanos e pessoas com deficiência: Chorando nossos cadáveres! (22650 vezes)
  3. DENÚNCIA!! Nova Lei de Direitos Autorais ignora direitos das pessoas com deficiência (16357 vezes)
  4. Bradesco amplia acessibilidade e inclusão!! Morra de inveja Itaú!! (15499 vezes)
  5. Eleições 2012: TSE corrige falha nas urnas acessíveis (14616 vezes)
  6. Quem escolhe o livro que voce lê? Parte 1 - Denúncia (13311 vezes)
  7. Companhia Das Letras, Editora Contexto e Grupo GEN editorial contra um leitor cego (12323 vezes)
  8. MEC: Censo Escolar 2010 aponta dados estarrecedores para alunos com deficiência (12104 vezes)
  9. Blog do livro acessível! Lançamento hoje, dia 21 de setembro (11654 vezes)
  10. Secretária Linamara e deputada Mara, que vergonha, que papelão! (11312 vezes)

Voltar ao topo da página.

Copyright © 2008 Livro Acessível.
Todos os direitos reservados.