Você está no topo da página.

São Paulo, terça-feira, 21 de maio de 2019 - 06:41.

Blog do Livro Acessível Universal - Página inicial [1].

Você está no conteúdo principal desta página.

As cariocas imaginodescritas!! A Vingativa do Meyer parte 3/3

Publicado em: 31 de outubro de 2010 às 16:07.

Ilustração: Foto de Adriana Esteves e Airton Graça protagonistas da novela

Click aqui para conferir o vídeo imaginado
Cena: Celi conversa com Denise; Denise pergunta o que houve preocupada; Celi diz que é o Djalma; Denise pensa que ela apanhou do marido; som de porta se abrindo; som de objetos sendo remexidos; o narrador diz que Djalma está se sentindo duplamente traído, pela Celi e por Denise; som de gemidos altos, sussurros, gritos de mulheres no rala e rola; o narrador diz que Celi começa a se sentir melhor, a cabeça e a pele; som de porta abrindo; Djalma pergunta onde a mulher estava; Celi responde que trabalhou o dia todo; Djalma afirma que quase a noite toda também; Djalma pergunta se Celi tem outra pessoa; Celi diz que o marido está doido, que ela não tem tempo pra essas coisas; Celi diz: Quem mandou eu me casar!; Celi diz que está cansada e vai dormir.

Cena imaginodescrita: Já vimos tudo pelo jeito. A Celi resolveu virar o disco e freqüentar outra freguesia. Como a amizade com a Denise já estava indo legal, resolveram estreitar mais os laços e caíram no bem bom. E o bicho pegou pelo jeito, pois as duas tiraram o atraso!! Que interessante, pois as coisas se ajeitam para todos os lados. O Djalma, que é gay, passa a usar as roupas e fazer o papel da Celi em casa, pois quando ela chega ele pergunta se quer jantar, se ela quer a lasanha que ele fez pra ela, etc. Por sua vez, Celi passa a usar as calças de Djalma e namorar com a Denise. Quando o Djalma encontra por acaso o namorado da Denise, os dois haviam terminado segundo Celi, eles conversam e pinta um clima pelo lado do Djalma, mas que não é correspondido pelo moçoilo que deve estar ainda dentro do armário com certeza, mas vai desabrochar logo logo! A partir daí Celi começa a namorar mais intensamente com Denise e o Djalma sofre muito por não ter encontrado ainda um bofe como aqueles da revista G-Magazine.

O narrador informa que a Celi passou a torturar o Djalma, mas por que seria? Ah, claro, elementar meu caro Watson, ele vivia pedindo as pecinhas intimas emprestadas para poder namorar na Internet e mostrar na webcam seus modelitos e a malvada não emprestava, o Djalma tinha um traseiro maior do que o dela e certamente iria esgarçar a peça”!! Eita Celi egoísta meu deus!! Para encerrar, Celi, com pena do seu marido, ou seria da sua esposa agora, sei lá, resolve apresentar o professor de ginástica para o Djalma. Quando o Djalma vê o professor com aquela sunga do superman começa a revirar os zóinhos e Celi pergunta se ele está passando mal com cara de safada.
Ao final vemos os dois casais passeando pelo Meyer de mãos dadas. O narrador fala que todos ficaram felizes matando o povo de lá de inveja. O episódio termina com a Celi e a Denise na cama, dormindo abraçadas e assistindo ao DVD erótico que a Celi tinha comprado. O telefone toca e Denise atende. É o ex namorado que está com Djalma convidando as duas para uma pizza a quatro mais tarde, Denise diz que não podem naquele momento para não perderem o filme que as está inspirando na cama.

É interessante a dona Globo abordando a temática da homossexualidade. Já tinham insinuado muitas coisas nas novelas das 21h, mas agora entraram de sola na troca de casais e na possibilidade de final feliz para essas relações. Parabéns pela coragem dona Globo!!

FacebookCompartilhar no Facebook.

Twitter.Publicar no Twitter.

Postado por: Administrador.
Arquivado na categoria: Imaginodescrivinhando.
Assuntos relacionados: , , , , , , , .
Visitado 8647 vezes, 3 foram hoje.
0 comentário

RSS dos comentários deste post.

Deixe seu comentário:

Dados do comentarista




Os mais lidos:

  1. Ilusões - Paródia sobre a farsa das 70 ações inclusivas em SP (28420 vezes)
  2. Direitos humanos e pessoas com deficiência: Chorando nossos cadáveres! (24587 vezes)
  3. DENÚNCIA!! Nova Lei de Direitos Autorais ignora direitos das pessoas com deficiência (19234 vezes)
  4. Bradesco amplia acessibilidade e inclusão!! Morra de inveja Itaú!! (16514 vezes)
  5. Eleições 2012: TSE corrige falha nas urnas acessíveis (15517 vezes)
  6. Quem escolhe o livro que voce lê? Parte 1 - Denúncia (14338 vezes)
  7. Companhia Das Letras, Editora Contexto e Grupo GEN editorial contra um leitor cego (13139 vezes)
  8. Casa da Moeda: Lançamento de novas cédulas do Real mais acessíveis (12914 vezes)
  9. MEC: Censo Escolar 2010 aponta dados estarrecedores para alunos com deficiência (12826 vezes)
  10. Blog do livro acessível! Lançamento hoje, dia 21 de setembro (12424 vezes)

Voltar ao topo da página.

Copyright © 2008 Livro Acessível.
Todos os direitos reservados.