São Paulo, sexta-feira, 22 de setembro de 2017 - 10:28.

Livro Acessível Universal - Página inicial [1].

5.000 amigos. O movimento não para.

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer".
(Amyr Klink - navegador)

Prezados colegas de luta pelo livro acessível,

Já somos mais de 5000 em torno dessa causa. Isso apenas numerando individualmente as assinaturas, sem levar em conta a quantidade de pessoas que constituem as organizações que estão nos apoiando de maneira institucional. Que maravilha. Nesta semana, tivemos um contato por parte do Ministro da Cultura, comunicando que está ciente e preocupado com o nosso manifesto.

Tivemos também a reunião do CONADE no Rio de Janeiro, que havia desistido da pauta, mas em cima da hora resolveu discutir o livro acessível. Porém, ainda não sabemos o que foi deliberado , por isso estamos no aguardo de uma Ata da reunião para darmos maiores esclarecimentos.

Com relação a próxima reunião do GT do livro acessível na Biblioteca Nacional, não sabemos quando acontecera, temos apenas uma informação imprecisa de que ocorrerá provavelmente no final desse mês. Aguardemos para saber se todos nós seremos completamente ignorados como temos sido até agora por aquele grupo. Se os responsáveis por essa discussão vão continuar fechando suas reuniões, seus olhos e ouvidos para depoimentos como o que vai abaixo e que reflete o anseio de todos no abaixo assinado. Aguardemos então.

Obs.: Continuamos recebendo assinaturas, para isso, vide a carta aberta logo após o depoimento.

 

Lista dos principais boletins do MOLLA:

 

Continue navegando:

 

Voltar ao topo da página.

Copyright © 2008 Livro Acessível.
Todos os direitos reservados.