São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2017 - 23:23.

Livro Acessível Universal - Página inicial [1].

2.200 amigos - a Espanha chegando para ficar.

"O desenvolvimento humano só existirá se a sociedade civil afirmar cinco pontos fundamentais: igualdade, diversidade, participação, solidariedade e liberdade."
( Betinho - Sociólogo).

Olá colegas de luta,

Posicionando a todos os batalhadores incansáveis pela causa do livro acessível, já ultrapassamos a barreira dos 2.200 amigos!! Somos 2.200 brasileiros, portugueses e até amigos da Alemanha, da Argentina e da Espanha que estão nos apoiando! Por isso, os nossos mais sinceros agradecimentos de coração!

A pedidos de muitos colegas, retiramos os números dos documentos dos amigos da lista abaixo que já assinaram, dessa convocação para mais apoios. Só os colocaremos novamente quando formos enviar o documento às mãos das autoridades destinatárias de nossa carta. Por isso, fiquem a vontade para chamar os amigos e colegas que ainda estavam com algum receio de terem seus números de documentos divulgados e terem algum problema com isso. A campanha do "mais 10" continua valendo e está cada vez mais forte.

"O livro acessível é nota 10!!". Se você já assinou a carta, traga mais dez amigos, parentes, simpatizantes para se juntar a essa nossa causa nobre. Vamos continuando com nossa campanha até chegarmos aos 10 mil no final do mês!!

Com a ajuda de Deus e a nossa força pessoal e de equipe, vamos conseguir!! Afinal, "O livro acessível é nota 10!"

Muitíssimo obrigado por tudo e fiquem com nossa carta para coleta de assinaturas!

Naziberto Lopes
Coordenador do Movimento pelo Livro e Leitura Acessíveis no Brasil.

 

Lista dos principais boletins do MOLLA:

 

Continue navegando:

 

Voltar ao topo da página.

Copyright © 2008 Livro Acessível.
Todos os direitos reservados.